quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dicas para o Reveillon


Se for a uma reunião/festa na casa de amigos ou familiares, aposte em conforto e e elegancia sempre!
Short branco com uma blusa mais delicada, fazem um look perfeito para essas ocasiões! Vestidos com estampas, sapatos não muito altos, saias longas são mais discretas e liiiiindas para uma reunião familiar! Os brincos podem ser grandes e com brilho! O que eu AMO! O con...forto (principalmente nessa situação deve ser considerado!)

Se vc vai curtir os fogos na praia o melhor (SEM DÚVIDAS) é evitar sapatos de salto. O salto dificulta caminhar na areia. As roupas podem ser mais despojadas, a maquiagem pode ser mais discreta e delicada, com tons suaves. Os acessórios podem ser de materiais diversos e coloridos.
Batas, blusas de um ombro só, decote tomara que caia...

Se for a uma festa perto da praia (ex.: resort), invista num traje mais elegante!
Só não esqueça que você vai andar pra lá e pra cá toda à noite encontrando amigos e conversando... então, use uma roupa que permita uma fácil movimentação e sandálias/sapatos que não te machuquem para que não acabem com a sua noite!
Os brilhos, rendas e acetinados são BEM VINDOS!!! Cuidado para não se encher de acessórios, um ou dois que se destaquem mais como por exemplo: um bracelete mais trabalhado, um colar maior, reluzente...
As bolsas e os sapatos podem ser os "coadjuvantes" da sua produção. O comprimento das saias e vestidos podem ser variados, a mini-saia tá valendo!!

Nas grandes cidades temos a oportunidade de roupas mais elaboradas. Brincos coloridos, vestidos bordados com salto fino, bolsas com muito brilho, calça pantalona , acessórios étnicos, perolados, vestidos de renda estão liiiiindos e super em alta!
O "ar" cosmopolita das grandes cidades nos dá essa ousadia. Aproveite todas essas possibilidades com muito charme e elegancia!!

Se você for a uma festa de gala, na praia, no campo ou grande cidade, faça uma superprodução! Use jóias, decotes, transparências, maquiagem bem marcada.

Os vestidos longos, os sapatos revestidos de tecidos são sempre bem bonitos e elegantes, bolsas com detalhes bordados, brilhos, paetês são uma charme!
Se for usar um colar, primeiro pense bem no decote que for usar.
Tomara que caia e alcinhas ficam ótimos com colares um pouco maiores, já decote de um ombro só e frente única combinam melhor com gargantilhas e pingentes menores. Fique de olho!!

ANO NOVO É FESTA! ALEGRIA!!! QUE VENHA 2012 COM MUITA ELEGANCIA E FELICIDADE!!!

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

ótimas dicas, como sempre.

Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ