quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Primeiro Vídeo!

Meninas!!

O vídeo é simples mas feito com muuuuito carinho para vcs que me pediram tanto!!!
Farei sempre os vídeos! Realmente é melhor!!! Vcs tinham razão!! :)
Eu falo muuuuito gente! rsrsrs Eu mesma que editei por isso não está 100% mas conforme for fazendo os próximos vou melhando né? rsrsrs

Beijos!!!!

2 comentários:

Claudia Braga disse...

Parabéns Camilla, este é só o primeiro de muitos. Seu primo vai adorar editar os próximos vídeos. kkkkkkkkkkk

disse...

Adorei Cammy !!!